Quanto à colocação pronominal, sabe-se que os pronomes oblí...
I.Sempre me recebiam de braços abertos e me faziam sentir o amor deles por mim.
II.Eu as denomino de diretrizes epistemológicas.
III.Quem nos explicará a razão de tudo isso?
IV.Se soubesse de sua falta de ética, não teria continuado a ouvi-lo.
A colocação pronominal está correta em: