O uso de primatas não humanos como modelos na pesquisa biomé...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3332854 Veterinária
O uso de primatas não humanos como modelos na pesquisa biomédica deve-se à sua estreita relação filogenética com os humanos, envolvendo semelhanças comprovadas quanto a aspectos genéticos, comportamentais e diversas atividades bioquímicas. Por essas razões, têm sido utilizados para estudos comparativos em enfermidades humanas. De acordo com a Resolução Normativa CONCEA nº 28 de 13/11/2015, é INCORRETO afirmar que:
Alternativas