Para manter o corpo em equilíbrio térmico, a quantidade de calor ganha pelo organismo deve ser contrabalanceada pela quantidade de calor perdida para o meio
ambiente, sendo: M – Metabolismo
C – Calor ganho ou perdido por condução/convecção
E – Evaporação A partir da afirmação acima, a expressão que identifica a sobrecarga térmica (S) é
representada por:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência