Reforçando a necessidade de modernização da gestão
pública e da melhoria na prestação dos serviços
públicos, o princípio da eficiência foi introduzido pela
Emenda Constitucional Federal nº 19/1998 - Reforma
Administrativa, no caput do art. 37 da Constituição
Federal de 1988. À luz do ordenamento constitucional e
da interpretação doutrinária, é CORRETO afirmar que o
princípio da eficiência impõe à Administração Pública o
dever de:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X