Em relação ao uso de torniquete e síndrome compartimental em...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3473624 Medicina

Em relação ao uso de torniquete e síndrome compartimental em cirurgias ortopédicas, julgue o item subsecutivo. 


A síndrome pós-torniquete é uma reação comum à isquemia prolongada e é caracterizada por edema, palidez, rigidez articular, fraqueza motora e parestesia subjetiva. 

Alternativas