Imbernón (2011) conceitua a formação de docentes como
um processo que necessita objetivar o desenvolvimento da
capacidade de reflexão em grupo, não somente como
treinamento para atuação técnica, mas visando à formação
para se aprender a conviver com mudanças e incertezas da
sociedade contemporânea. Tendo como base a formação
docente, é INCORRETO afirmar que:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado