Quatro estudantes (1, 2, 3 e 4) apresentaram trabalhos sobre...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3826556 Geografia
Quatro estudantes (1, 2, 3 e 4) apresentaram trabalhos sobre abordagens da Geografia. Cada um utilizou apenas um dos paradigmas abaixo, sem repetições:

Tradicional (descritivo-regional),
Crítico,
Humanista,
Sistêmico/Ambiental.

Sabe-se que:
1.O estudante 1 descreveu características de diferentes países, sem interpretá-las socialmente.
2.O estudante 2 disse que analisou o espaço a partir das desigualdades sociais.
3.O estudante 3 afirmou que seu foco foi o sentimento de pertencimento ao lugar.
4.O estudante 4 estudou as relações entre componentes da natureza, como um sistema.
5.O estudante que usou o paradigma Crítico apresentou seu trabalho por último.

Quem é o estudante que usou o paradigma Crítico? 
Alternativas