O aparelho digestivo é responsável pela ingestão, digestão e absorção dos alimentos, que, por sua vez, são a fonte de energia do
nosso corpo. Ou seja, a digestão é um processo de transformação física e química pelo qual passam os alimentos para poderem,
assim, ser absorvidos pelo organismo. O nutriente que não precisa sofrer processo digestório para ser absorvido pelo nosso organismo trata-se de:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência