No processo de digestão, a quebra de paradigmas sobre
a fisiologia teve início no Renascimento com Vesalius, a
partir de observações em dissecações. Contudo, teorias
anteriores já buscavam explicar o processo, como a de
Galeno (130-200 d.C.). Qual era a concepção de Galeno
sobre a conversão de nutrientes no organismo?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado