Sobre a avaliação no processo de produção do conhecimento e...
I - Trata-se de uma seleção do que é significativo e foi interiorizado, transformado em pensamentos e atitudes.
II - Trata-se de uma questão ética e política, ao mesmo tempo, técnica e didática, pela qual o processo de aprender é direcionado no sentido de atender aos objetivos da escola e do sujeito que aprende.
III - Trata-se de processo altamente intersubjetivo; porém, mediado somente por critérios autoavaliativos pelos quais se pode estabelecer registros sob a forma de notas, que são o objetivo final da avaliação.
Está(ao) correta(s)