Aprender um conteúdo em ciências não se resume a
conhecer conceitos e a aplicar fórmulas, pode-se afirmar que
aprender não é algo que se realiza pela simples absorção
passiva de conhecimentos. Por isso, uma nova maneira de
avaliar os estudantes deve ser considerada. Na pedagogia
construtivista a intenção é que o estudante desenvolva a
capacidade de aprender significativamente por si mesmo dentro
de uma ampla gama de situações e circunstâncias. Aplicando a
pedagogia construtivista, o professor pode avaliar seus
estudantes por meio da atividade de:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X