O uso da Internet na escola é exigência
da cibercultura, isto é, do novo ambiente
comunicacional-cultural que surge com a
interconexão mundial de computadores
em forte expansão no início do século
XXI. Novo espaço de sociabilidade,
de organização, de informação, de
conhecimento e de educação. Diante
dessa informação e sobre o uso da
internet na escola, é correto afirmar que
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado