Entendemos que cada criança tem sua própria história,
composta de múltiplas experiências. Sob esse ponto de vista, no
ensino de Ciências, nos anos iniciais do Ensino Fundamental,
é preciso considerar que o envolvimento da criança com uma
série de objetos, materiais e fenômenos em sua vivência diária e
na relação com o entorno é o ponto de partida para:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso