A Organização Mundial da Saúde declarou, em julho de 2022, a...

Ver outras questões
Usar o filtro de questões
Q4138850 Não definido
A Organização Mundial da Saúde declarou, em julho de 2022, a monkeypox, uma emergência de saúde pública de importância internacional. De acordo com o Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE monkeypox), fazem parte das atribuições do enfermeiro:
Alternativas