O transformador é um dispositivo muito utilizado em sistemas elétricos. É um equipamento muito útil
quando se deseja elevar ou abaixar a tensão elétrica. Num transformador, com carga, imagine que o
primário tem mais espiras do que o secundário, além de aquele ser alimentado por uma corrente elétrica
alternada. Nesse caso, comparado com o primário, no secundário do transformador, tem-se uma
diferença de potencial
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado