De acordo com os referenciais curriculares que orientam a p...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4103507 Educação Artística
De acordo com os referenciais curriculares que orientam a prática docente no ensino de artes no Brasil, analise as afirmativas abaixo e julgue-as em Verdadeiras (V) ou Falsas (F):
( ) O professor deve Íavorecer a experimentação e a investigação de materiais e procedimentos, criando oportunidades para que os alunos desenvolvam modos proprios de expressão.
( ) O professor pode utilizar modelos e referências visuais como apoio pedagogico, no sentido de favorecer a observação, a exploração de procedimentos e o desenvolvimento de habilidades.
( ) O professor deve conduzir a avaliação considerando a correspondência dos trabalhos dos alunos a resultados antecipados e à reprodução de formas definidas como critérios de referência.
Qual alternativa preenche, CORRETAMENTE, de cima para baixo, os parênteses acima?
Alternativas