Quando trabalhado de modo reflexivo, o estudo da gramática ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3791594 Pedagogia
Quando trabalhado de modo reflexivo, o estudo da gramática normativa torna-se um recurso para ampliar a competência comunicativa, fortalecendo a autonomia e a clareza na produção e interpretação de textos.
O trabalho com gramática normativa em sala de aula revela-se mais coerente com princípios formativos quando:
Alternativas