Analise as afirmativas a seguir. I. Ao se privar de alimen...

I. Ao se privar de alimentos desejáveis, em certo momento, a pessoa acaba exagerando para compensar essa falta. II. O ciclo acontece justamente por causa do paradoxo: a privação leva ao excesso alimentar. III. A ausência dos alimentos desejados inspira sentimentos de culpa, frustração e tristeza.
Estão de acordo com o texto as afirmativas