Durante o planejamento do 3º bimestre do 9º ano, uma
escola pretende adotar metodologias ativas em todas
as aulas de Educação Física. Em reunião pedagógica,
alguns docentes afirmam que essa abordagem “não
muda muito a prática”, pois o professor continua sendo
o centro do ensino e o estudante apenas executa
atividades propostas.
Com base no material, essa interpretação é:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X