“O Pé-de-Meia é uma ação de grande relevância para mitigar
alguns dos principais desafios do Ensino Médio brasileiro,
etapa da Educação Básica que apresenta os resultados mais
críticos em relação aos indicadores de frequência, abandono,
evasão e conclusão.” (Todos pela educação, 2024. p.4). O
referido programa vai ao encontro das recomendações do
“VI Relatório Luz da Sociedade Civil da Agenda 2030 de
Desenvolvimento Sustentável” (Brasil, 2022), que classifica as
metas do “Objetivo do Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4 -
Assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade e
promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida
para todas as pessoas” como
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X