Ao planejar a divulgação de uma obra recém-concluída, a ass...
Ao planejar a divulgação de uma obra recém-concluída, a assessoria de comunicação de uma prefeitura discutiu com a procuradoria os limites que os princípios da administração pública impõem à atuação dos agentes públicos. Analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.
I. Entre os princípios expressos que regem a administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, figuram a legalidade, a impessoalidade, a moralidade, a publicidade e a eficiência.
PORQUE
II. A impessoalidade restringe-se ao dever de dispensar tratamento igualitário aos administrados, não alcançando a vedação de que a divulgação de atos, programas e obras públicas caracterize promoção pessoal de autoridades.
A respeito dessas asserções, assinale a alternativa CORRETA.