Um empregado realizou seu exame
médico periódico em 01/07/2022 e foi desligado por
justa causa na data de 01/09/2022. Considerando que a
empresa possui 1.250 empregados e está classificada
em grau de risco 3, por qual período o seu exame clínico
periódico pode ser utilizado como avaliação clínica
demissional?