Um paciente com transtorno de humor bipolar em uso de olan...

Ver outras questões
Usar o filtro de questões
Q4126569 Não definido
Um paciente com transtorno de humor bipolar em uso de olanzapina 10mg ao dia queixa-se que vem se sentindo mais agitado, taquilálico, com pensamentos acelerados. Além disso, tem gastado mais que o habitual, encontra-se insone e sem necessidade de sono. Das seguintes, qual é a conduta mais adequada diante do caso? 
Alternativas