Segundo o Ministério da Saúde, a notificação compulsória é a comunicação obrigatória feito pelos profissionais de saúde sanitária às autoridades, sobre a suspeita ou a confirmação de doença, de agravo ou de evento de saúde pública. Diante disso, dados os agravos,
I. Covid-19.
II. Monkeypox.
III. Febre Amarela.
IV. Hantavirose.
verifica-se que possui/em obrigatoriedade de notificação ao
Ministério de Saúde
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja como esse erro impacta seu desempenho geral. Ver estatísticas