Fabiana tinha uma nota de R$ 100,00. Ela foi até uma
loja, comprou um boné que estava em promoção e
recebeu como troco uma nota de R$ 50,00 e uma nota
de R$ 5,00. O boné estava em promoção, com um
desconto de 25% sobre o preço indicado na etiqueta. Se
ela não tivesse comprado o boné em promoção e tivesse
pagado o preço indicado na etiqueta, qual seria o troco
recebido? Assinale a alternativa correta:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado