A organização dos alunos em duplas, grupos ou equipes é uma...
( ) A composição das equipes deve priorizar equilíbrio entre habilidades e gêneros.
( ) O professor deve formar equipes fixas durante todo o ano letivo, para fortalecer vínculos afetivos.
( ) A estratégia de “duplas divididas” contribui para equilibrar as equipes, separando pares de amigos.
( ) É recomendável que o professor delegue parte da responsabilidade pela organização dos grupos aos próprios alunos.