Segundo Souza (in Pereira e Souza, 2011), a prática da avaliação em Educação Física
escolar tem sido predominantemente realizada de forma classificatória, autoritária e
coercitiva. A autora ressalta que a avaliação deve ser um processo contínuo, envolvendo
professores, alunos e família, sendo usada para diagnosticar as realidades e nortear a
tomada de decisões do ambiente escolar. Assim, o processo de avaliação compreende que
é necessário
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso