Filtros são usados em condicionamento de sinais para separar...
I. O filtro passa-baixa deixa passar sinais com frequências menores ou iguais a fc e bloqueia sinais com frequência maiores que fc .
II. O filtro passa-alta bloqueia sinais com frequências menores que fc e deixa passar sinais com frequências maiores ou iguais a fc .
III.Circuitos RLC não podem ser considerados filtros porque sua curva amplitude x frequência é constante.
É (São) verdadeira(s) a(s) afirmativa(s)