A Política Nacional de Assistência Farmacêutica foi aprovada...
1. Utilização da Farmacopeia Brasileira como guia e instrumento racionalizador das ações no âmbito da assistência farmacêutica. 2. Promoção do uso racional de medicamentos, por intermédio de ações que disciplinem a prescrição, a dispensação e o consumo. 3. Construção de uma Política de Vigilância Sanitária que garanta o acesso da população a serviços e produtos seguros, eficazes e com qualidade. 4. Desenvolvimento, valorização, formação, fixação e capacitação de recursos humanos.
O resultado da somatória dos números correspondentes às afirmações corretas é: