O consumo de energia de um data center é diretamente proporcional à quantidade de servidores em operação e ao tempo de
funcionamento. Considerando 80 servidores operando durante 24 horas, o consumo registrado foi de 1.920 kWh em um único dia.
Em outro dia, o data center funcionou por 18 horas com 120 servidores ativos. Sabendo que todos os servidores apresentam o
mesmo desempenho, conclui-se que o consumo, em kWh, nesse novo dia corresponde a:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X