Leia o texto a seguir e assinale a alternativa cuja classifi...
Em clima de celebração e orgulho, mais de 500 pessoas se reuniram no auditório do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, para a divulgação na quarta-feira (28 de junho) dos primeiros resultados do Censo Demográfico 2022, que apontaram novos dados e tendências da população e sua distribuição no território brasileiro. Mais uma vez, presencialmente ou via internet, o evento atraiu grande número de veículos e repórteres de todo o país, que produziram junto ao IBGE uma cobertura jornalística histórica. A divulgação dos resultados pelo IBGE mereceu elogios de grandes nomes da imprensa, como Mauro Paulino (Globonews), Míriam Leitão (TV Globo, O Globo) e Elio Gaspari (O Globo, Folha de São Paulo).
Disponível em: https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/