Costumamos dizer que o planejamento é ato, ação. Uma ativid...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3352340 Pedagogia
Costumamos dizer que o planejamento é ato, ação. Uma atividade de previsão, organização e sistematização do nosso trabalho no que diz respeito aos seus fins, meios, forma e conteúdo. Dizemos, ainda, que o planejamento é uma ação reflexiva, viva, contínua. Uma atividade permanente de avaliação, revisão e projeção sobre o que fazemos e o que precisamos realizar para atingir nossos objetivos. Podemos dizer ainda que o planejamento é um ato decisório, portanto, político.
Didática Geral - Editora da Universidade Estadual do Ceará − EdUECE. 2015. Acesso em https://www.uece.br/cct/wpcontent/uploads/sites/28/2021/07/Didatica-Geral_2015-1.pdf

Nesse sentido, é CORRETO afirmar que:
Alternativas