“Novembro Azul” é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida
à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na
prevenção e no diagnóstico precoce do:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja como esse erro impacta seu desempenho geral. Ver estatísticas