De acordo com Morin (2002), é necessário saber “estar
aqui” no planeta. Aprender a estar aqui significa: aprender
a viver, a dividir, a comunicar, a comungar; precisamos
doravante aprender a ser, a viver, a dividir e a comunicar
como humanos no planeta Terra. Devemos dedicar-nos a
condicionar, a melhorar, a compreender. Segundo o autor, devemos inscrever em nós, entre outras, a consciência antropológica que
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso