A discussão sobre os efeitos do uso do celular já chegou às ...
I. Luís Inácio Lula da Silva sancionou a lei 15.100/25, que proíbe o uso do celular nas escolas de todo o país.
II. Alunos das redes públicas de ensino não estão preocupados com os efeitos das Lei que proíbe o uso de celular nas escolas, já o alcance da referida norma, inicialmente, alcança somente as escolas da rede privada.
III. São conhecidos os estudos que provam que o excesso de estímulos visuais e auditivos prejudica a capacidade de concentração e de memorização, além de causar outros transtornos, como a fobia social.
É correto o que se afirma em