O transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) é marcado por...
O transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) é marcado por aumento do estresse e da ansiedade após exposição a um evento traumático ou estressante. A pessoa pode estar envolvida ou apenas testemunhar o evento, reagindo à experiência com medo e impotência, e revivendo persistentemente o acontecido através dos seus pensamentos ou dos seus sonhos.
Assinale a alternativa INCORRETA sobre o TEPT.