São diretrizes do Plano Nacional de Educação:I – erradicação...
I – erradicação do analfabetismo. II – melhoria da qualidade da educação. III – formação para o trabalho, a cidadania e a ética. IV – promoção do princípio da gestão democrática e da educação pública.
Está correto apenas o que se afirma em