Sobre o uso das tecnologias digitais no trabalho pedagógic...
A. O uso da internet no contexto educacional deve ser planejado e articulado com outras ferramentas tecnológicas, a fim de favorecer a construção significativa do conhecimento.
B. A utilização das tecnologias digitais dispensa o planejamento pedagógico, pois o simples acesso à informação já garantea aprendizagem dos estudantes.
Sobre as assertivas, é CORRETO afirmar que: