Segundo a Portaria nº 399/GM de 22 de fevereiro
de 2006. A Regionalização é uma diretriz do Sistema
Único de Saúde e um eixo estruturante do Pacto de
Gestão e deve orientar a descentralização das ações e
serviços de saúde e os processos de negociação e
pactuação entre os gestores. A respeito dos objetivos
da Regionalização assinale a alternativa INCORRETA:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso