Em se tratando de interação, nas situações de comunicação, a...
( ) Cada vez que interagimos com alguém, nos envolvemos em uma situação de comunicação. ( ) As pessoas envolvidas numa situação de comunicação são chamadas de interlocutores. ( ) O interlocutor que está falando é chamado locutário e o que está ouvindo, é o locutor. ( ) Dependendo da situação de comunicação, a linguagem usada pode ser mais formal, ou informal.