Leia as afirmativas abaixo sobre Vigilância Socioassistencia...
( ) A Vigilância Socioassistencial, a nível municipal, não utiliza a base de dados do Cadastro Único como ferramenta para o planejamento das ações de busca ativa, pois essa é uma atribuição exclusiva das equipes de Proteção Social.
( ) As unidades de serviços de Proteção Social Básica ou Especial são provedoras de dados, mas não são usuárias das informações produzidas pela Vigilância Socioassistencial.
( ) A elaboração e atualização dos diagnósticos socioterritoriais nos municípios é uma responsabilidade exclusiva da Vigilância Socioassistencial, sem necessidade de colaboração com as áreas de proteção social básica e especial.
( ) A gestão do cadastro de unidades da rede socioassistencial pública e da rede privada no CadSUAS constitui uma responsabilidade comum à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios.