A utilização da informação para a gestão é considerada um meio de monitorar e avaliar as ações, contribuindo
para a melhoria da qualidade dessas informações, seja na atenção individual, seja na coletiva. Qual Sistema de
Informação em Saúde tem como objetivo coletar, transmitir e disseminar dados gerados pelo Sistema de
Vigilância Epidemiológica das três esferas de governo?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X