A segurança no trabalho em máquina e equipamentos é obrigaçã...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3354584 Segurança e Transporte
A segurança no trabalho em máquina e equipamentos é obrigação de empregadores e empregados. Conforme disposição da NR-12, cabe aos trabalhadores, EXCETO: 
Alternativas