A formação continuada é um direito dos profissionais da edu...

Ver outras questões
Usar o filtro de questões
Q4136996 Não definido
A formação continuada é um direito dos profissionais da educação básica e dever do sistema de ensino em ofertá-la. Considerando os objetivos desta formação, analise as assertivas a seguir.

I. Pretende discutir e avaliar a frequência dos profissionais da educação ao longo do ano letivo anterior, orientando sobre necessidades de correções, dedução de faltas e incentivando sobre a assiduidade.
II. Visa possibilitar que os profissionais da educação básica acompanhem as mudanças nas metodologias de ensino, nas tecnologias educacionais e nas políticas públicas da educação.
III. Objetiva auxiliar os profissionais deste nível da educação a lidarem com a diversidade, inclusão, dificuldades de aprendizagem e diferentes realidades socioculturais. 

Após análise, conclui-se que está correto o que se afirma em: 
Alternativas