Um profissional de educação física elaborou um
planejamento a longo prazo para o ensino do
futsal. Ele planejou, para cada aula, 3 jogos com
objetivos diferentes, para técnica e tática. Para a
primeira aula, ele propôs passe. A primeira
atividade era “bobinho”. A segunda atividade era
“golzinho” 3x3 com toques limitados. Na terceira
atividade, propôs um jogo de 2 toques. As outras
aulas seguiram o mesmo formato, mas com
objetivos diferentes. Diante disso, é correto afirmar
que o professor utilizou o método
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência