O manejo da bola no basquete envolve, entre
outros movimentos, o drible. Para realizar uma
atividade sobre drible, o professor solicitou aos
alunos que fizessem as atividades em três
circuitos. Na atividade A, os alunos conduziam a
bola de acordo com a regra por uma distância de 5
metros em linha reta com a bola subindo até a
altura da cintura; na atividade B, os alunos, sem se
movimentarem, quicavam a bola, com ela subindo
até a altura do joelho e, ao sinal, arremessavam; na
atividade C, os alunos eram marcados, recebiam a
bola, conduziam para cima do adversário, tentando
passar por ele. De acordo com as atividades do
circuito, é correto afirmar que
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência