Em relação ao reaproveitamento ...
I.O reaproveitamento de alimentos reduz a produção de lixo orgânico.
II.A utilização dos alimentos em sua totalidade auxilia na economia doméstica.
III.O reaproveitamento dos alimentos possibilita a criação de novos pratos e combinações que podem agradar diversos paladares.
É CORRETO o que se afirma em: