A avaliação formativa no Ensino de Ciências da Natureza dev...
I.Estar integrada ao processo de ensino-aprendizagem, propiciando informação, tanto para o docente quanto para o estudante, sobre possíveis iniciativas para modificar o trabalho.
II.Ser instrumento investigativo para o replanejamento do percurso formativo, sendo seletiva e classificando os estudantes bons e ruins.
III.Ser considerada pelos docentes e estudantes como instrumento de ajuda, refletindo a qualidade da aprendizagem.
É correto o que se apresenta em: