O técnico em nutrição e dietética deve ter como princípio básico de sua atuação o bem-estar do indivíduo e da coletividade,
empenhando-se na promoção da saúde, cumprindo e fazendo
cumprir a legislação, normas e preceitos referentes à saúde.
Deve agir de modo criterioso e transformador, considerando
os padrões socioculturais do meio em que estiver atuando, observando a legislação e respeitando os direitos do indivíduo,
sendo-lhe vedada a prática de discriminação de qualquer natureza. De acordo com o código de ética do técnico em nutrição
e dietética, assinale a afirmativa INCORRETA.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X