Afetado pela pandemia de COVID-19, o setor da educação teve que se reinventar. Aulas
que até então eram ministradas quase que exclusivamente de modo presencial passaram a
ser ministradas de modo remoto. Neste particular, o uso das Tecnologias de Informação e
Comunicação (TIC’s) vieram ao auxílio de docentes e discentes. Na área do ensino de
história, as TIC’s (quando bem usadas) puderam contribuir para aulas de história menos
enfadonhas. Com relação ao uso das TIC’s no ensino de história é CORRETO afirmar que:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado